Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

É a vez de ONE REPUBLIC brilhar!


"Stop and Stare" seguidamente repete em meu playlist. Aliás, meu perfil no Last. FM, de uns dias pra cá, anda acusando os meus mais recentes abusos musicais - as faixas Apologize e Stop and Stare. Mas, de quem são essas músicas?, pergunta você, curioso (a) com aquela mãozinha no queixo e um certo ar de estranheza... Pois lhe digo que o culpado por eu estar viciada em tais melodias chama-se ONE REPUBLIC. Esta banda americana (e ótima, diga-se de passagem!) foi descoberta pelo que eu chamo de "Rei Midas" musical, o carismático produtor e cantor Timbaland. Não adianta, o cara tem "faro" para encontrar talentos de sucesso! A constante divulgação do perfil do One Republic no MySpace acabou por chamar a atenção do requisitado produtor, o qual resolveu apostar no triunfo da banda.

"Dreaming Out Loud" - título que leva o CD - foi lançado no final de 2007, e o remix do primeiro single (feito pelo próprio Timbaland) intitulado "Apologize", está no topo da parada da Billboard. Enquanto isso, o novo single "Stop and Stare" lançado no final de fevereiro na Europa, já está seguindo os mesmos passos, sendo recentemente exibido seu videoclipe na MTV e no canal Multishow.

Enjoy! :

http://br.youtube.com/watch?v=zhpqXbndFvQ

0 comentários: