Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

Emily Strange nos cinemas!


Depois de vários super-heróis, chegou a vez da adolescente gótica Emily Strange ser retratada nas telonas. No início dessa semana, foi anunciado o projeto, que será produzido por Mike Richardson - fundador da Dark Horse Comics - localizada em Oregon (EUA). Segundo ele, Emily é uma menina muito atraente: "Há algo de muito encantador em sua imagem, as pessoas vêem e reagem imediatamente".

O skatista Rob Reger, criador de Emily e dono da empresa Cosmic Debris, explica o sucesso da singular personagem: "Na vida, todo mundo, especialmente na adolescência, quer se encontrar e se sente deslocado. Emily representa essa pessoa, mas sob uma luz positiva. Ela prefere ser diferente e olhar as coisas da sua própria maneira. É um ótimo modelo de comportamento para as pessoas pensarem por si mesmas".

Apesar de todas as declarações pró-Emily, nem Rob Reger, nem Mike Richardson, quiseram revelar maiores detalhes da nova empreitada: tanto o roteiro quanto o formato do filme (animação, atores reais ou uma combinação dos dois???) é mantido em segredo.

0 comentários: