Pages

domingo, 25 de janeiro de 2009

A Turma cresceu!


Com previsão de lançamento entre os dias 14 e 24 deste mês, na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Turma da Mônica Jovem é o novo trabalho do cartunista Maurício de Souza. Com estilo mais arrojado e linhas de arte final que buscam inspiração nos mangás, o quadrinho mais famoso do Brasil agora adentra à uma nova etapa na vida dos carismáticos personagens.

Oito anos mais velhos, Mônica e seus amigos passaram pelas transformações físicas da adolescência; novas preocupações e inquietudes aparecem - mas tudo cimentado nos valores nobres da amizade de cada um.

Crescida e mais magra, Mônica narra suas aventuras em um notebook; Cebolinha passou por um tratamento fonoaudiológico; Magali cuida melhor de sua alimentação, e o Cascão vira praticante de esportes radicais - mas banho que é bom...

É importante lembrar que a edição infantil da Turma da Mônica continua - essa é apenas uma nova "linha" dos produtos Maurício de Souza, objetivando atrair novos leitores - mais precisamente, jovens fãs de quadrinhos japoneses.

0 comentários: