Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

GREEK: Mais do mesmo?


O enredo da série não é nenhuma novidade para quem é acostumado a assistir seriados adolescentes - a própria chamada da propaganda de Greek resume: sexo, livros e rock n´roll. Apesar do tema já ter sido bastante explorado anteriormente, é sempre bom conferir um novo ponto de vista acerca do mesmo assunto, principalmente quando o elenco é desconhecido do grande público.

GREEK apresenta-nos o cotidiano do calouro Rusty Cartwright, um típico nerd, na fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Tendo em vista a vontade de abandonar seu passado "certinho" dos tempos escolares, Rusty pretende ingressar no sistema de uma fraternidade e "curtir a vida adoidado" (sim, salve Ferris!).

De início, ele é convidado pelo "engomadinho" Evan Chambers - namorado de sua irmã veterana, Casey - para entrar para a Omega Chi Delta. Porém, ao saber que Chambers traiu sua irmã, Rusty recusa o convite e termina por aceitar uma vaga na Kappa Tau Gamma, fraternidade liderada pelo intrépido e simpático Cappie, ex-namorado de Casey.

A partir daí, começam as aventuras e desventuras de Rusty e seus novos amigos pelo Campus de Cyprus-Rhodes. Confira!

Universal Channel - todas as quartas-feiras, às 23:00h. Reprises: Quinta à 1h e Sábado às 20h.

Nota: Nos EUA, Greek é exibido pelo canal ABC Family, onde a segunda temporada já estreou em março para os norte-americanos.

0 comentários: