Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

Karina Bacchi de Sailor Urano!



Mês passado, saiu uma matéria sobre cosplays dentro do programa Domingo Espetacular (que passa na Record), dentro do quadro "Um baque com Karina". Esbanjando simpatia, a atriz Karina Bacchi apresentou curiosidades sobre o universo cosplayer, como aulas de mangá e entrevistas com cosplayers.

Até aí tudo bem, não fosse um pequeno erro da produção ao relacionar Sailor Urano com Sailor Moon - vide o momento em que Karina experimenta alguns cosplays. Ao lado de cada um, aparecia o personagem relacionado, porém, no momento em que ela aparece vestida de Sailor Urano, imagens de Serena Tsukino (Sailor Moon) são postas ao lado.

Por isso muita gente comentou que a Sailor Urano dela ficou muito "fofa" e "querida"; também pudera, os produtores trocaram as informações sobre a personagem. Quem conhece o anime/mangá Sailor Moon, sabe que Haruka Tenoh (Sailor Urano), é possuidora de uma personalidade forte e séria, além de ressaltar seu estilo masculino.

Apesar desse pequeno "tropeço" da reportagem, o objetivo foi bem cumprido, dando uma idéia para os leigos de como é ser um cosplayer. Abaixo o link da matéria:

http://http://www.mundorecord.com.br/play/6fb806b4-4492-457b-bf87-791fda9fc07f

0 comentários: