Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FANBOOK É ENTREGUE PARA O CLAMP


Ahhhhhh, que notícia para os fãs!!!

O blog CLAMP Now, no início do ano passado, dava início a um fanbook - o qual homenagearia as mangakás mais queridas do Japão e do mundo todo! Pois bem, o projeto incluía a participação de fãs de toda parte do mundo, com fotos de cosplays, cartas e ilustrações - tudo isso por causa dos 20 anos de trabalho delas.

Eis que o projeto foi concluído e entregue às mangakás. O fanbook intitulado "Happy 20th Anniversary CLAMP" contém 400 páginas cheias de palavras de carinho e admiração pelas desenhistas. Mais de 40 países estão inclusos no livro, e, claro, o Brasil está representado lá também. (Ah, como eu queria ter participado...)

Tsubaki Nekoi, a criadora do grupo, escreveu uma nota de agradecimento ao blog; destaco aqui uma parte: "O melhor de tudo é o grande número de países que participaram! Estamos realmente felizes em saber que nossas obras são lidas, e, além de tudo, adorado em tantos lugares diferentes".

No site Blurb.com é possível ver uma prévia do fanbook.

Sugoi, né? ^^

3 comentários:

a fantasista disse...

Adorei seu blog, tbm sou vidrada na cultura japonesa, vou começar a acompanhá-lo. bjs

八洲商店 disse...

CLAMP! CLAMP! CLAMP!

Amo o CLAMP! As meninas são realmente demais! O traço delas é tão lindo!
Tokyo Babylon é divino! Ainda quero muito ler X!! E morro de saudades da Sakura e das Guerreiras Mágicas~!

Melissa disse...

Estação Harajuku, ADOREI! *-*
Parabéns pelo blog!
Morei no Japão por muito tempo, mas acho que as pessoas que amam o japão, assim como você, é quem deve conhecer mais sobre o país. rs

beijo ;*