Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DICA DE SITE: SHIBUYA246


Se você curte a cultura pop japonesa como eu e compreende a língua inglesa, certamente vai adorar conhecer o site Shibuya246. Criado pelo simpático inglês Alan - o qual vive no Japão há mais de 20 anos e atualmente trabalha com consultoria de web - a página nasceu da vontade de partilhar com qualquer pessoa do mundo as curiosidades do cotidiano japonês, em especial da área em que reside, o bairro Shibuya, em Tóquio.

Utilizando ferramentes tecnológicas como sua variada coleção de câmeras fotográficas (entre elas, uma Nikon D700 DSLR) e munido de seu notebook e Iphone 3G, Alan consegue mimetizar todas as formas e imagens do colorido dia-a-dia urbano da capital nipônica.



Primando pela exibição de fotografias, o site também conta com uma seção de vídeos; além da interatividade das notícias, proporcionada ao usuário cadastrado, que pode recebê-las via Facebook e Twitter.

O Shibuya246 tem por objetivo trazer ao leitor informações sobre os últimos lançamentos em produtos pop (bonecos, acessórios), bem como dicas de restaurantes e lojas descoladas da cidade.

Eu já virei fã do site, entro todo dia! ^^

Recomendo a visita: http://shibuya246.com/


“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso.
Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”

3 comentários:

Vistoria Simples disse...

Onwtxi q bunitinhu *-*

Paloma Azevedo de Almeida disse...

Adorei o post!

八洲商店 disse...

Owwwnn! O site é demais!!
Quando eu for pra Kyoto em dezembro, pretendo fazer uma coisa parecida sobre lá! xDD