Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

TOP 10: GAMES QUE OS JAPONESES GOSTARIAM QUE FOSSEM REFEITOS PARA PS3



Uma pesquisa divulgada recentemente no Japão indicou os 10 jogos que os gamers nipônicos gostariam que fossem refeitos ou atualizados para PS3. A lista é dominada por JRPGs e liderada por Final Fantasy. A porcentagem ao lado representa quantativamente as respostas dos entrevistados:

1. Final Fantasy VIII (100%)

2. Final Fantasy VII (99.2%)

3. Final Fantasy IX (91.2%)

4. Xenogears (28%)

5. Valkyrie Profile (27.2%)

6. Parasite Eve (25.6%)

7. Ghost in the Shell (24.8%)

8. Bakusou Dekotora Densetsu: Art Truck Battle (19.2%)

9. Klonoa: Door to Phantomile (15.2%)

10. Dino Crisis (9.6%)



E você, tem alguma preferência?


Fonte: Arama They Didn't

4 comentários:

Kustomiza disse...

inal Fantasy tinha que ser o primeiro da lista mesmo, concordo seria minha sugestão!
Bacana seu blog!!!Gostei

Koneko disse...

Não tenho PS3, então não tenho como dizer XD
mas wow, FF nos primeiros da lista, que interessante. E tem Klonoa também haha! Nem sabia que tinha pra PS3, será que acho pra XBox também?

Nubi in The BasemenT disse...

Prefiro mais o Valkirye Profile(eu tinha o do play1 era muito bom!)
Mas eu também não tenho PS3,mas tenho um PC quase equivalente a ele.

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog
Estou seguindo, espero sua retribuição lá no meu.
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/