Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A NOVA TEMPORADA DE KIMI NI TODOKE



A nova temporada do anime Kimi ni Todoke estreiará no dia 4 de janeiro de 2011, no Japão - pela canal NTV. A novidade fica por conta da inclusão do personagem Kento Miura - o qual será dublado por Mamoru Miyano (o Light de Death Note).

A música de abertura ficará a cargo de Tomofumi Tanizawa e o encerramento com a cantora MAY’S. A direção do anime será novamente de Hiro Kaburaki e a produção do estúdio I.G.


Kento Miura




Fonte: La Ventana de Saouri 2.0

5 comentários:

♪ Miki ♪ disse...

MENTIRAAAAA!
Parece que eu adivinhei! Adorei saber disso! <3

Cacá disse...

Só depois da adaptação em live-action com Miura e Tabe é que fui tomar conhecimento desse anime. Agora fiquei cuiosa pra assistir =)

Koneko disse...

Segunda temporada de Kimi Ni Todoke? :/ Poxa, nem consegui começar a ver esse anime. Sei lá, achei muito água-com-açúcar.

Jô, parabéns pelo seu blog, eu adorei! :3 Será que poderíamos formar uma parceria entre o seu e o meu? Eu ficaria muito feliz ^^

Estava lendo seu perfil e vi que você é jornalista! Que sonho! Pretendo fazer faculdade de jornalismo :3

Kissus da Nekochiin
http://ic-ya.blogspot.com/

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

Mel disse...

bacana....deve ser muito bom o desenho..vou procurar depois...

http://sonhadoraimortal.blogspot.com/