Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ATIVIDADE PARANORMAL EM VERSÃO JAPONESA



O filme Atividade Paranormal 2 já está nos cinemas de todo mundo e sua versão nipônica estreiará no Japão no dia 20 de novembro. Baseado no original americano, o longa-metragem conta no elenco com os atores Nakamura Aoi (o baterista Sakurai de BECK) e Aoyama Noriko.

Em Atividade Paranormal 2 - Tokyo Night, Nakamura interpreta o jovem Kouichi - o qual vive com sua irmã cadeirante Haruka (Noriko). Ambos começam a sofrer perturbações e estranhos acontecimentos dentro de casa.





Confira o trailer:




Fonte: Arama They Didn't

5 comentários:

r. disse...

caramba, é um tipo de 'remake' do atividade paranormal, né?

muito interessante ver que tem até versão japonesa do tal filme! eu não assisti nem a versão original, quanto mais a japonesa que vai lançar, rs. Mas pretendo conferir ambas (:

ótimo post!

Os Confundidos disse...

Parece ser muito bom!
-
Parabéns pelo blog!

enricows disse...

Que incrível...eu não sabia que havia uma versão japonesa para Atividade Paranormal. Deve ser legal!
Parabens pelo Blog!
Gostei muito!
Abraço!

Comente no meu Blog também:
http://enricows.blogspot.com/

Cacá disse...

Não sei por que, mas realmente os japoneses têm um fascínio por filmes de terror.

♪ Miki ♪ disse...

Eu não curto muito filmes de terror. @_@ E muitas pessoas já me disseram que os filmes de terror japoneses são os piores, no sentido de dar mais medo! ><'