Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

TRAVESSEIRO DE FATE TESTAROSSA VIRA NOIVA DE SUL-COREANO



Nossa! Parece que esse tipo de bizarrice está virando moda no continente asiático. A última agora foi do rapaz aí de cima, um otaku sul-coreano obcecado pela personagem Fate Testarossa do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.


A "noiva"


Com direito até a cobertura televisiva da cerimônia, ele casou-se com um dakimura (travesseiro do tamanho do corpo humano) estampado pela imagem da personagem!
A véspera do inusitadíssimo casamento também foi filmada, com direito a passeio em um parque de diversões e um "romântico" jantar em um restaurante. Assista abaixo o vídeo e perceba a reação das pessoas:





Obs: Esse já é o terceiro casamento bizarro com anime/mangá que tomo conhecimento. O primeiro faz tempinho que ocorreu, também era com uma personagem de mangá e o louco imprimiu a imagem e levou à cerimônia, algo assim. Meses atrás, foi aquele do japonês que se casou com uma personagem de vídeo-game - e que, na época, circularam boatos de ter sido tudo armação para divulgar o novo jogo da fabricante do console e, com o isso, o "noivo" teria reembolsado uma alta quantia em dinheiro para pagar o mico. E agora, nesse caso? Loucura ou puro merchandising?

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Ai, que engraçado... Huahuahuahua
Tadinho dos japoneses...rs

Bejinhos.

---
www.jehjeh.com

Unknown disse...

Tadinha da Fate Testarossa, o cara feio, estou com pela da Fate, obrigada a se casar com um cara desses kkkkkkkkkkkk

XD