Pages

sábado, 20 de março de 2010

A VOLTA DO GUNDAM EM TAMANHO REAL




Ano passado foi construído em Odaiba, Japão, um Gundam modelo RX-78-2 em tamanho real que fora notícia em todo o mundo - inclusive foi cenário para um inusitado casamento.

Na época, o gigante robô ficou exposto durante um mês e meio para a apreciação de turistas e visitantes locais - pouco tempo, não? Agora, a prefeitura da cidade de Shizuoka irá expô-lo em frente à estação Higashi-Shizuoka por muito mais tempo - 6 meses, a contar do dia 24 de julho. Outra novidade ficará por conta de dois novos itens acoplados ao Gundam - um enorme sabre de luz e um pedestal.
Segundo comunicado oficial da Bandai, a exposição será intitulada como "Gunpla Real Grade 1/1 Scale Gundam RX-78-2". O governo local acredita que o evento irá ampliar a economia do município, visto que são esperadas em torno de 900 mil pessoas - o equivalente à renda de aproximadamente 40 bilhões de ienes. Além disso, estima-se que 9,6 mil empregos serão criados para atender a demanda em vários setores que a visitação da réplica irá gerar.
Alinhar à esquerda Alinhar ao centro Alinhar à direita Justificar
Fonte: La Ventana de Saouri 2.0 e Henshin
Lista numerada Lista com marcadores Bloco de texto
Verificar ortografia

1 comentários:

Unknown disse...

Oii !!
Bonitinho o seu blog !
Eu tbm gosto do japão... eu moro aqui !! hehehe ...

dps visita o meu...