Pages

sábado, 13 de março de 2010

A MAQUILAGEM DE SAILOR MOON POR MICHELLE PHAN

Já faz algum tempinho que assisti a esse vídeo, mas resolvi agora postar ele: trata-se da maquilagem de Serena Tsukino (ou Usagi Tsukino, como preferirem) quando transformada na famosa heroína japonesa, Sailor Moon.

A simpática norte-americana
Michelle Phan nos mostra como pôr em prática esse make, seja para um cosplay da guerreira lunar ou - utilizando somente a dica dos olhos - para incrementar o olhar de um personagem de anime/mangá qualquer que você queira incorporar em um evento - com pequenas modificações, claro.





A moça - contratada recentemente para ser garota-propaganda da marca de cosméticos Lâncome - possui uma conta no Youtube onde posta várias dicas de produções para makes. O que me chama muito a atenção para o trabalho dela é o capricho que possui com a edição dos vídeos. É tudo muito bem produzido: a fidelidade da imagem, a luz, o cenário, a trilha sonora e até aspectos mais subjetivos, como o tom sutil de voz e o modo com que transmite os detalhes da maquilagem para o público que a assiste.

Já assisti muitos vídeos no Youtube de garotas que ensinam a fazer makes super bonitos, mas com o cuidado e dedicação da
Michelle, definitivamente, só ela mesma.

2 comentários:

'«£. Hєηяιqυє← disse...

Eu não entendo de maquiagem, mas está igualzinha o anime...


abss!

mozelala disse...

Kakoiiiii!!!! XD