Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A MODA EM HARAJUKU 13



Começamos a semana com a décima terceira postagem da série A Moda em Harajuku. Vamos conferir as recentes imagens registradas pelo site TokyoFashion.com:





2 comentários:

Cacá disse...

Bem, não entendo nada de moda, mas vamos aos comentários:

1) achei o look pesado, principalmente por misturar tantas estampas. Pena que não dá pra ver o que ela está usando debaixo daquele cachecol-cobertor.
2) ah, amei esse casal super moderno! Até parece que combinaram as roupas com a cor do cabelo. Show!
3) nossa, esse não quer ser reconhecido de jeito nenhum. Notaram a calça justíssima, combinando com as luvas? Só achei ele sério demais!
4) esse figurino é mais comum de ser ver por aqui. Misturar estampas infantis sempre quebra esse ar mais “sério”. Nem comento dos óculos. Aqui já virou uma febre, rs.

Beeh disse...

Ohhh a moda do japão. ASPSKAOPSAKSAOPKSS Combinações que aqui com certeza as pessoas achariam um exagero ou quem sabe falta de censo. ¬¬
O brasil é uma coisa estranha,dizem aqui ser um país misto,de todas as cores,e seja lá o que mais...só que no final das contas não sei se isso tem sido visto da forma que nós,otakus,e todos os outros membros de tribos menores queríamos. O preconceito que sofremos de outras pessoas,colegas,amigos e até os nossos próprios pais,tem dado muita dor de cabeça. ¬¬ (risos) Sei bem que as pessoas que acompanham esse blog não vêem esse mundo de diferenças como uma aberração como a maioria lá fora,mais VAMOS NOS VESTIR ESQUISITO MESMO E DANE-SE O RESTO! U-U
AOPSKOSASKAPSASKASK - adorei as roupas e inclusive vou montar a minha HU HU!