Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DIÁRIO EM MANGÁ



A editora Tokyo Shoseki acaba de lançar um diário em formato de mangá para este ano. Em estilo shoujo, a publicação de 160 páginas é completa de ilustrações, onde a usuária poderá escrever os detalhes do seu dia-a-dia dentro dos balões dos quadrinhos. Além disso, há um espaço destinado à agenda e anotações importantes.

A partir de uma programação pré-determinada (mensal e semanal) do cotidiano da pessoa, foram desenvolvidas ilustrações correspondentes - claro que é tudo dedução dos criadores, mas ao mesmo tempo, diversão certa para as meninas escritoras.








O diário já está à venda na Amazon Japão por 1,680 ienes.



Fonte: Henshin

4 comentários:

Andréa disse...

Vc sabe se existe alguma lojinha auqi que venda essas coisas?

Mariana Sayuri disse...

Eu quero um ;-;

Munick disse...

nossaaa que lindooo... ameii o blog ... aaa eu quero um diario desse ;)

estou te seguindo... se puder me dar uma força e me seguir tbm :D

http://municklameri.blogspot.com/

beijokas
niki

PS:. sempre vou esta aqui comentando seus posts!!

Cacá disse...

Adorei esse diário Jo-chan. Quero uma já!