Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

A MODA EM HARAJUKU 11



Abro o sábado com a primeira postagem de 2011 da série A Moda em Harajuku. Para quem é novo no blog, reitero: sempre deixarei o link em rosa para você poder acessar o post anterior da série, caso tenha perdido. O objetivo é mostrar fotografias do pessoal descolado e fashion do bairro Harajuku, em Tóquio.

Para obter detalhes de cada roupa, marca e uma análise feita por profissionais de moda (em inglês), acesse o site TokyoFashion.com.








7 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu blog tb adoro o japão

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sempre vi na televisão os jovens japoneses usando roupas oloridas, lançando uma moda muuuuuuito diferente, mas devo confessar que não faz muito meu estilo, mas é legal conhecer culturas diferentes.

Parabéns pelo Blog

Bjs

Mariana Sayuri disse...

O pessoal por lá é tão fofinho, estiloso, conseguem combinar um monte de estampas e tudo mais *-*
Ai, ai... ;-;
Aqui é tão dificil achar tantas roupinhas lindas!

Cacá disse...

O post nº 11 da “Moda em Harajuku” arrasou! Os homens também não ficam atrás, dando um banho de estilo. Lembrei da Alice (aquela do País das Maravilhas) ao ver as meias da garota da foto nº 2 =)

Unknown disse...

https://www.blogger.com/captcha?token=AM2hDkDtz6D1WbeMuarRKqg7VCmcXVEjHfwaU3FU3q81QOyb1eu2Y29mHN%2FNS5hiVO8lshfpPRsfcxpeTiOB6MyyiroE%2BmiEoQ%2FezQ%2BZ0khQr2xasgIEXU%2BLMr2RN9hSU6Lragv5%2B07P

Unknown disse...

Brasil é temso, ach que se usar isso aqui eles te matam D: