Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

2ª TEMPORADA DE HOTARU NO HIKARI É ANUNCIADA




Sugoi! \o/

Um dos meus doramas favoritos estará de volta esse ano! Trata-se da segunda temporada de Hotaru no Hikari, a qual já está confirmada para estrear em julho na emissora japonesa Nippon Television (NTV).

Resumindo a história para quem não conhece: o dorama gira em torno de Hotaru, uma jovem que no trabalho, é eficiente e veste-se bem; porém em seu lar... é completamente o contrário: preguiçosa e adora ficar na varanda de casa, desarrumada e bebendo cerveja. Devido a certa circunstância, seu chefe acaba morando com ela e descobrindo esse seu lado diferente. A partir daí, os dois firmam um acordo de não contarem para ninguém do escritório que moram juntos, desenvolvendo - apesar das personalidades tão distintas - um certo companheirismo.



Com cenas engraçadas e atuações bem convincentes, os atores Haruka Ayase (Hotaru) e Naohito Fujiki (o chefe Takano) desenvolvem muito bem seus personagens ao longo da trama. O dorama é baseado no mangá de mesmo nome, de autoria de Satoru Hiura.

Assista a uma compilação das melhores cenas da primeira temporada com a trilha sonora Yokogao, da cantora Aiko:




Fonte: Anime News Network

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jô, aceito sim a parceria com seu blog, obrigada pelo convite!

E me interessei bastante por esse dorama. Pelo que vi do MV parece ter um estilo meio Nodame, não?
Vou ver se dou uma conferida nele!

Anônimo disse...

Oi Jô, sou leitora nova no seu blog, encontrei ele numa comunidade de divulgação onde eu fui divulgar o meu e como eu sou apaixonada por cultura oriental, me apaixonei pelo seu blog.
Também me interessei muito por esse dorama, eu vi o video e fiquei muito encantada, por isso queria te pedir pra me passar algum link onde eu possa baixar a primeira temporada com legenda.. tô louca pra assistir.

Entra em contato comigo. deh6@hotmail.com

Beijos.

Ps.: Seu blog ta muito lindo.

Unknown disse...

Jô!
gostei da sua sinopse sobre o seriado.

gostaria de saber onde posso baixar a primeira temporada e a segunda? ^^

não tenho o costume de ver seriados como esse, mas achei muito legal!

JO disse...

Cássio,

Os sites Anime Center e AnimesXGames possuem links para download do dorama.

Eu não costumo respoder nos comentários, por isso peço que caso tenha alguma dúvida, deixe seu e-mail para eu poder contatá-lo.

Abraços! ;)