Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

2ª TEMPORADA DE HOTARU NO HIKARI É ANUNCIADA




Sugoi! \o/

Um dos meus doramas favoritos estará de volta esse ano! Trata-se da segunda temporada de Hotaru no Hikari, a qual já está confirmada para estrear em julho na emissora japonesa Nippon Television (NTV).

Resumindo a história para quem não conhece: o dorama gira em torno de Hotaru, uma jovem que no trabalho, é eficiente e veste-se bem; porém em seu lar... é completamente o contrário: preguiçosa e adora ficar na varanda de casa, desarrumada e bebendo cerveja. Devido a certa circunstância, seu chefe acaba morando com ela e descobrindo esse seu lado diferente. A partir daí, os dois firmam um acordo de não contarem para ninguém do escritório que moram juntos, desenvolvendo - apesar das personalidades tão distintas - um certo companheirismo.



Com cenas engraçadas e atuações bem convincentes, os atores Haruka Ayase (Hotaru) e Naohito Fujiki (o chefe Takano) desenvolvem muito bem seus personagens ao longo da trama. O dorama é baseado no mangá de mesmo nome, de autoria de Satoru Hiura.

Assista a uma compilação das melhores cenas da primeira temporada com a trilha sonora Yokogao, da cantora Aiko:




Fonte: Anime News Network

4 comentários:

comoeporque disse...

Oi Jô, aceito sim a parceria com seu blog, obrigada pelo convite!

E me interessei bastante por esse dorama. Pelo que vi do MV parece ter um estilo meio Nodame, não?
Vou ver se dou uma conferida nele!

Débora Alves ; disse...

Oi Jô, sou leitora nova no seu blog, encontrei ele numa comunidade de divulgação onde eu fui divulgar o meu e como eu sou apaixonada por cultura oriental, me apaixonei pelo seu blog.
Também me interessei muito por esse dorama, eu vi o video e fiquei muito encantada, por isso queria te pedir pra me passar algum link onde eu possa baixar a primeira temporada com legenda.. tô louca pra assistir.

Entra em contato comigo. deh6@hotmail.com

Beijos.

Ps.: Seu blog ta muito lindo.

cassio disse...

Jô!
gostei da sua sinopse sobre o seriado.

gostaria de saber onde posso baixar a primeira temporada e a segunda? ^^

não tenho o costume de ver seriados como esse, mas achei muito legal!

Jo* chan disse...

Cássio,

Os sites Anime Center e AnimesXGames possuem links para download do dorama.

Eu não costumo respoder nos comentários, por isso peço que caso tenha alguma dúvida, deixe seu e-mail para eu poder contatá-lo.

Abraços! ;)