Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TRAILER DE COLORFUL




Com data de estreia marcada para o dia 21 de agosto nos cinemas japoneses, o trailer do longa-metragem de animação Colorful já está disponível na internet. Dirigido por Keiichi Hara e produzido pelo estúdio Sunrise, o filme é baseado em uma obra premiada do autor Eto Mori.

O enredo conta a história de um espírito sem nome que resolve morrer (não me perguntem como) para ganhar uma segunda chance em uma loteria do céu. Para isso, ele reencarna no corpo de um menino de 14 anos que recentemente cometeu suicídio. Porém, o que no início parece uma grande oportunidade de recomeço para o tal espírito, com o tempo acaba mostrando-se um verdadeiro desafio, haja vista os problemas do dono original de seu novo corpo.

Nunca assisti anime da Sunrise, mas pelo que vi do trailer, promete ser uma linda animação com muitos efeitos visuais e uma bela trilha musical. Afinal, como o próprio título do filme sugere, a obra parece possuir um conceito bem claro sobre esse delicado tema: o colorido da vida.

Confira:




Fonte: Japanime

1 comentários:

Dex disse...

Oi, você tinha proposto parceria com o meu blog, Tsukame, enquanto estive meio off. Bem, se ainda estiver interessada por favor deixe um recado no meu blog para que eu possa colocar seu link lá.

Obrigado.