Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

LINHA VERÃO 2010 DA HARAJUKU LOVERS FRAGRANCE



Ontem eu estava me perguntando: que fim levou a linha de perfumes da cantora Gwen Stefani? Movida pela curiosidade, fui dar uma pesquisada e descobri que vai muito bem, obrigada: este ano foi lançada a fragrância de verão Harajuku Lovers Sunshine (sim, parece que ela lançará as quatro estações, vide a de inverno do ano passado).

Como sempre, o design dos frascos dos perfumes são muito fofos: as quatro dançarinas -
Harajuku Girls - e a Gwen, com biquínis, naquele estilo super kawaii. É claro que as mudanças não foram só aí, os perfumes - que levam os apelidos das garotas - também receberam modificações para a estação: a Love agora é floral com notas de frutas, Lil’ Angel é composta por vanila cítrica, Music apenas floral com toque de cereja, Baby, um floral refrescante e a G, por musky cremoso.


Nos Estados Unidos, os perfumes custam em torno de
US$ 30 e podem ser encontrados em lojas como Sephora, Macys e Nordstrom. Mas, se você não pretende sair do país tão cedo, o caminho são os famosos sites de venda como o Amazon ou Ebay; além disso, no próprio Orkut você pode encontrar lojinhas virtuais que fazem a encomenda para você.

Se você quer ficar sempre por dentro das novidades da linha, acesse o site oficial Harajuku Lovers Fragrance ou ainda - e mais atualizado - o perfil no Facebook: Official Harajuku Lovers Fragrance.

Falando nisso, vocês já tinha visto a propaganda da primeira linha da
Harajuku Lovers? Se não, dá uma olhada:

2 comentários:

Rodrigo Rodrigues disse...

Muito interessante o blog.
Sou da redacao do blog.
www.cadernododia.blogspot.com

Esperamos por voce lá.
:)
abraços de todos do blog.

Marina Barcelos disse...

Ai que coisinha mais fofa!!
Tem um presente pra vc lah no meu blog, espereo que goste!! Não é obrigada a usar, mas sinta-se homenageada.