Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DICA: PRETTY SOLDIER SAILOR MOON GAME



Há algum tempo atrás baixei esse jogo e, como o havia perdido após a formatação do meu computador, tive de procurá-lo novamente. Como gosto de dividir o que encontro na internet com vocês, cá estou para mais uma dica.

No site Super Nintendo Games (uma subdivisão do Sailor Games) você encontra vários jogos para pc da famosa guerreira lunar. Porém, há duas partes específicas: o Super Nintendo Games e o Other Console Games. A primeira parte você tem que - além de baixar o arquivo do jogo - procurar e baixar um emulador para rodá-lo (eu particularmente não curti muito os games).

E é aí que o Pretty Soldier Sailor Moon entra. Ele é o primeiro jogo que aparece na lista do Other Console Games (e está com o nome errôneo de Sailor Moon Arcade Game) - além de já vir com o emulador incluso, os gráficos do jogo (produzido pela Banpresto em 1995), são melhores que os outros postados no site.

Exatamente por ser criado nessa data, não espere um ótimo design de ilustrações e movimentos de última geração. O jogo foi feito para rodar em fliperamas, e com tal visibilidade se parece.

Eu gosto de jogá-lo, apesar de ser antigo. Bate uma nostalgia da época em que era fissurada pelo anime de Sailor Moon e tinha um fã-clube...

Confira algumas imagens:










Obs: espero que não aconteça como no caso do meu post sobre o Sailor Senshi Maker, em que fiquei sabendo que andaram espalhando pelo Twitter o link sem me dar o devido crédito. Além de ser uma total falta de consideração com quem postou em primeira mão, só demonstra que o indivíduo é um plagiador. Portanto, a velha e sábia dica: Sempre coloque o crédito de onde você tirou a informação.

1 comentários:

Unknown disse...

adoro jogos de arcade, vou procurar^^
tem um pra super nintendo que eu adoraaaava, é de rpg e super difícil (nunca terminei e nem os detonados iam até o fim) também das sailors, mas não lembro o nome i-i