Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

CANCELADO MANGÁ DE X-MEN E WOLVERINE



Em setembro de 2009 foi lançado o primeiro volume do mangá X-Men: Misfits e, meses antes - abril - o mangá Wolverine - Prodigal Son. Na época, as publicações partiram de uma parceria firmada entre a Marvel e a editora Del Rey.

Pois o que era para ser sucesso certo de vendas, acabou decepcionando: a Del Rey decidiu oficializar o cancelamento das duas publicações, pois o custo da franquia e os benefícios obtidos não geraram a rentabilidade esperada pela companhia.




Curiosidade: essa versão do mangá X-Men - Misfits, era toda desenhada em estilo shoujo e, ao contrário da história original, a única mulher a fazer parte da equipe mutante era a Kitty Pryde (sem graça, não?).


Fonte: Anime News Network

4 comentários:

Tati disse...

Obrigada Jo*chan!!! Aceito a parceria, já adicionei seu link à seção de parceiros :D
Bjs!^^

Horigome disse...

Olá, aceito a parceria, gostei muito do seu blog *-*

Até mais!

Anônimo disse...

Olá Jo*chan, não vejo problemas de fazermos uma troca de links. Estarei colocando o link do seu blog no meu e vice-versa, ok?

Gyabbo!

Fellipe disse...

I ai beleza eu sou o Catrak sou dono de algumas comunidade de Divulgação de blogs no orkut e no facebook, queria te convidar para participar do Forum Para Blogueiros e Webmasters com o objetivo de divulgar e dar dicas para blogs e sites. No forum vc pode promover su blog e ganhar mais seguidores assinantes entre outro si quiser da uma olhada: http://forum.artilhariadigital.com/

espero que ajude té mais.