Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MEU NOVO BLOG: PAPRIKA



Pessoal,

Como disse anteriormente, caso eu fizesse alguma mudança no blog, viria aqui comunicá-los. Pois então: depois de muito pensar, resolvi que era hora de finalizar o Estação Harajuku e partir para um novo caminho (explico tudo no 1° post do novo blog).

Por isso criei o Paprika, um blog sobre o lado B da cultura pop japonesa. Colocarei foco naquelas notícias que não recebem tanta atenção ou que nem são informadas. Para isso, também conto com a ajuda de vocês! Curtam a página no Facebook, enviem sugestões ou dêem pitacos. Aceito também sugestões de pautas sobre pop alternativo nipônico, artistas/animes/mangás que não são muito conhecidos, etc...

Estou aceitando parcerias também! Entrem em contato pelo e-mail: paprikablog@hotmail.com


Espero a visita de vocês por lá!

http://paprikando.wordpress.com/



Beijos da JO! ;*

6 comentários:

Sandi - Itazura Dramas disse...

Seloo pra vc ! :)

http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/08/selos-postados-depois-de-132846241-dias.html

Nanne disse...

Boa Tarde, vim lhe avisar que tem selinho lhe esperando no meu blog!!!
Espero que goste da indicação
http://anaimagina.blogspot.com.br/2012/10/selos.html

Débora disse...

Oi, eu nem sei se você ta checando os comentário, mas uma vez eu vim no seu blog e vi uma série muito interessante, mas eu não me lembro o nome. Acho que era sobre uma garota que acabava indo morar na casa do chefe dela, alguma coisa assim.
Se lembrar o nome, meu email é deborapov@gmail.com

beijos

Ps.: Pena que fechou o blog, ele era muito bom.

Anônimo disse...

gostaria de fazer parceria?

http://scantorrents.blogspot.com.br/2012/12/anime-arcana-famiglia-completo.html

Márcio disse...

eu acho nao precisava fechar este blog.

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

O Bloggou é um blog que está na ativa há mais de 3 anos, possui PageRank 4, é atualizado constantemente e atualmente consta com mais de 1200 páginas. Venho através deste e-mail realizar esta proposta de parceria porque visitei seu site, o achei muito interessante e gostaria muito de fechar uma parceria entre eles. Caso você aceite esta proposta de parceria para a troca de links ou banners, o link ou o banner do seu site será adicionado na página inicial do Bloggou na barra lateral na categoria de parceiros. Sendo assim, também desejo que o banner ou o link do Bloggou fique exposto na página inicial do seu site / blog.

Estou no aguardo de retorno em caso positivo ou negativo, mas espero que você aceite, pois a troca de links ou banners com sites ou blogs que possuam credibilidade, tempo de vida, TrustRank e PageRank, é benéfica para ambos, pois aumenta ainda mais a credibilidade de nossos sites melhorando assim o nosso posicionamento nos mecanismos de busca. O Estação Harajuku é muito legal por sinal!

Contato comigo é no e-mail: contatobloggou@gmail.com

Desde já agradeço e aguardo retorno,

Grato!