Pages

sábado, 14 de julho de 2012

HIATO

Pessoal,

Chegou aquele momento que eu mais temia - mas como vocês puderam observar pelo atraso das postagens, estou sem tempo para me dedicar ao blog. Um blog de notícias tem de estar SEMPRE atualizado, e eu, como jornalista, me vejo ansiosa em não conseguir atualizar aqui como antes, ao mesmo tempo em outros sites/blogs dão "furos" e... sério, isso dá um nervoso em quem é da área.... >.<' 

Então, o Estação Harajuku vai entrar em hiato por enquanto, até eu resolver o que farei deste espaço que eu tanto gosto de compartilhar com vocês. Sinceramente, estou com ideia de criar um novo blog com um outro foco - dentro da cultura japonesa, claro. Não sei. Não me decidi ainda. Talvez mude apenas a peridiocidade daqui... enfim...

Assim que tomar uma decisão a respeito, volto aqui para anunciar.

Por enquanto, sigo atualizando o perfil do blog no Facebook (me contatem por lá).


Beijos e até! ;)

5 comentários:

Agnes ♡ disse...

Já? Que pena! Eu conheci esse blogue há tão pouco tempo!

Mas é tão bom ele... pena que não tem tempo :/

Ai, se não consegue manter ele atualizado, crie então outro sobre a cultura japonesa, eu irei ler ele com certeza :)

Bjs!

Unknown disse...

Vai mas volte logo viu? Ficaremos esperando por vc ^~^ Tome o tempo que precisar. Quando decidir o q vai fazer, seus leitores estarão por aqui para te apoiar =D

Andressa Lara disse...

Oi flor, olha eu aqui de novo, estou adorando teu blog, cada vez mais lindo, parabéns por tudo.
Tem Vídeo novo no canal do blog, espero muito que goste, a também é uma ótima dica para você passar para suas leitoras vale apena assistir. 2 dicas de receitas caseiras para limpeza e hidratação profunda da pele.
E se gostar clica em Gostei para nos ajudar.
BeijOs. E quando precisar de alguma coisa é só falar lá no blog, afinal estamos aqui para nos ajudar.
Até mais.
Fica com Deus.
https://www.youtube.com/watch?v=CRrPS1WVLnc&feature=player_embedded

Cacá disse...

Olá JO! Adoro a Estação Harajuku, e sei o quanto é difícil manter um blog atualizado. Espero que consiga mantê-lo, ou quem sabe criar outro, mas pode ter certeza que continuarei acompanhando seu belo trabalho! Beijos ♥

Cacá disse...

Ah JO, você comentou que estava curiosa pra ver o bebê do Matsuyama Kenichi...

http://thedoramas.blogspot.com.br/2012/08/fotos-do-filho-de-koyuki-e-matsuyama.html

Muito fofo!