Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ÓCULOS K-ON!!



Uma parceria entre a ótica japonesa Zoff e o anime K-ON!! traz para os fãs da série mais um item imperdível: os óculos de cada uma das meninas. Com design específico inspirado nas personagens (cor e formato), também faz alusão ao longa-metragem em que elas celebram a graduação escolar na Inglaterra. Olha que kawaii:








Fonte: ALAFISTA

6 comentários:

Cecilia Sinigaglia Cruz Ferreira disse...

Nossa achei linddoooooo.....
Vc sabe onde posso comprar? pois como os meus jah quebraram...XD

Kisus

camicamii-chan disse...

WAAAAAA, eu necessitoo!! (; 3 ;)
Lindos lindos lindos, amei. Também adoraria saber onde podem ser comprados (mesmo que seja no japão, quem sabe tenha alguma loja que exporte para o Brasil, né?).
Suuper originais e mega-kawaii :3.


Kissus ♥

Ana Flávia disse...

Olá!É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

Beijo, Ana Flávia M.
@AnaMedeiros_
http://mariapano.blogspot.com/

Cacá disse...

Eu também adorei os modelos. Super fofos ♥

Bela Mendes disse...

Eu querooo.. onde eu compro?

http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.