Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GACKT NA COLETIVA DE IMPRENSA DE MOON SAGA



Ocorreu ontem na sede da Kodansha, em Tóquio, a coletiva de imprensa para apresentar o projeto da peça teatral Moon Saga. Como já comentei aqui no blog, o evento trata de uma parceria entre o cantor Gackt e o grupo de mangakás Clamp.

Gackt participou da apresentação, assim como um representante da editora Kodansha e outros membros da equipe. As integrantes do Clamp não compareceram (devido ao atual estado de saúde de uma das ilustradoras), porém, enviaram uma mensagem dizendo que estavam muito felizes e ansiosas para trabalharem com o artista. 

Poucas informações foram reveladas a respeito e Gackt disse conhecer todos os trabalhos do grupo. Também citou que teve uma sensação de "destino" para com elas - o que o atraiu para essa colaboração. Ele afirmou que a intenção é transformar a peça também em anime, mangá e jogos, dando um alcance internacional. Uma adaptação para mangá será produzida futuramente pela Kodansha - e aguarda-se que o Clamp dê continuidade ao trabalho de realizar o character design da série. 


Mais fotos aqui.



Fonte: ChibiYuuto

0 comentários: