Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

TE WO TSUNAGO



Te Wo Tsunago (De Mãos Dadas) é um projeto de apoio às vítimas do terremoto e tsunami no Japão - o qual diferentemente da maioria das ações pela causa - busca apenas trazer um sorriso às pessoas que sofreram com a tragédia.

São diversas imagens de personagens de desenhos animados e mascotes - tanto do Oriente quanto do Ocidente - de mãos dadas em um gesto de amizade e solidariedade. Através do site oficial é possível fazer download das imagens - seja para imprimir ou utilizar como wallpaper no celular ou computador. A página também mostra links da Cruz Vermelha em cada país para quem quiser auxiliar com donativos.



Fonte: La Ventana de Saouri 2.0

1 comentários:

Cacá disse...

Adorei esse projeto Jo-chan! Ver todos esses desenhos animados reunidos ficou bem bacana, mas não consegui identificar todos eles.

Ah, e sobre “Coffee Prince”, dizem que é bom mesmo. Estou adorando assistir “You’re Beautiful”. Um tema leve e bem divertido. A escolha do quarteto principal da série foi super acertada, já que eles também são cantores na vida real. Por enquanto estou adorando.