Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

BIOGLOBE LANÇA ENQUETE SOBRE ANIMES



O site Bioglobe lançou uma nova enquete em que questionava os japoneses sobre quais eram os animes que eles não compreendiam a razão de serem tão populares. Confira o ranking:

1. Ano Hana
2. K-On!!
3. Puella Magi Madoka Magica
4. Hetalia
5. A Channel
6. Steins;Gate
7. Séries To Aru
8. Hanasaku Iroha
9. Tiger & Bunny
10. Animes NicoNico
11. Gintama
12. The IdolMaster
13. Toradora!
14. Bakemonogatari
15. One Piece
16. Lucky Star
17. The Melancholy of Haruhi Suzumiya
18. Denpa Onna
19. Títulos Yaoi
20. Detective Conan
21. Neon Genesis Evangelion
22. Nichijou


E você, concorda ou discorda? Qual a sua opinião?

5 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações

Não concordo com a lista.
E estas enquetes do Biglobe conseguem "se superar" cada vez mais, hehe...

Até mais!

Nakuro-chan disse...

Eu não assisti grande maioria dos animes da lista mas eu não concordo quando eles citaram: Hetalia, Suzumiya Haruhi, e Titulos Yaoi!

Hetalia é um anime de comédia que faz paródia com as Guerras Mundiais e ajuda muito quem tem problemas com História e Geografia (Eu mesma era horrivel nessas 2 matérias e agora tô melhorando muito desde que assisti!)

Suzumiya Haruhi é um shounen POR FAVOR! Shounens são sucesso não só entre pessoas do sexo masculino como do feminino e por isso chamam muito a atenção!

Titulos Yaoi.... olha... sem comentários! ¬¬

Fora estes 3 não tenho nada a comentar! '-'

bye bye~~ ^w^

Tsu disse...

Oi Jo-chan!!!

Ah eu concordo com essa lista1 Não entendo como Hetalia pode fazer sucesso e ser tão comentado e títulos yaoi...como é possível as gurias surtarem tanto com isso? Tipo, elas gayzam personagens héteros..dá medo

Opa valeu por ter curtido meu cosplay que é extremamente pouco conhecido! Eu também gosto de pegar personagens mais "alternativos", mas já fiz personagens "pop" também. =)
bjs

Taynara disse...

pra mim toradora tinha que ficar em primeiro dsahduiashdi

Cacá disse...

Olá Jo-chan! Nossa, de animes não entendo nada. Sobre essa questão de “gostos duvidosos”, tem certos doramas também que sinceramente não entendo porque fazem tanto sucesso. Acredito que algumas tramas fujam totalmente do convencional e acabam, de certo modo, conquistando a simpatia do público. Cansei de ver filmes considerados verdadeiros “lixos”, mas que acabaram virando objeto de adoração entre os cinéfilos. Não tem explicação hehehe...