Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NEKOMIMI CONTROLADO PELO CÉREBRO



Quem assiste anime e lê mangá sabe como é comum deparar-se com algum personagem - que, em algum momento kawaii, surge com orelhinhas de gato. Nos eventos, é comum vermos pessoas utilizando orelhas do Mokona, persocon (Chobits) e, claro, as orelhinhas de gato.

Pensando em deixar os movimentos auriculares mais críveis, japoneses (sim, sempre eles!) desenvolveram o Nekomimi - uma tiara com orelhas de gato que recebe sinais do cérebro e os transforma em movimentos próprios. Tal tecnologia compreende o uso de ondas cerebrais e biosensores em seu funcionamento - ou seja, consegue de certa forma expressar o estado emocional de seu usuário.

Confira o comercial:




O produto já pode ser adquirido no shopping Omotesando Hills (Tóquio), no Smile Bazar. Mais um vídeo com demonstração do Nekomimi:





Fonte: Japan Trends

6 comentários:

Mariana Sayuri disse...

WAAAAW!!*-*
Isso é extremamente perfeito!
Dá vontade de ter um e deixa as japinhas, que ja são fofas, ainda mais kawaii!
Adorei essa
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

♪ Miki ♪ disse...

AHDUKASDHASUADSHDSAKAUDSADS
euri xD
Acho que algumas pessoas daqui se assustariam a primeira vista.
Mas é muito fofo, cara! *-*

Renan Castro disse...

Awn que bonitinho... Eles querem é dominar o meu cérebro com este treco! uASHuUASHuA. Mas muito interessante. Deve enviar ondas magnéticas super saudáveis para o nosso cérebro tbm. Totally crazy!

Unknown disse...

Aawwnn, muuuito fofo =3
Quando isso chega no Brasil?? *0* -q
uasuhuhasuhas

Beta Matsuoka disse...

Nossa, que doido! Adorei! Muito bem feito! Se eu for no fim do mês pra Tokyo, vou dar uma passada em Omotesando e ver de perto isso aí! Lindas *o*

Compartilhando Sentidos disse...

Domínio total!!!


http://compartilhandosentidos.blogspot.com/