Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

A MODA EM HARAJUKU 27




E a terça-feira recebe o 27º post da série A Moda em Harajuku. Vamos dar uma conferida no que o pessoal cool e fashion anda vestindo esta semana pelas ruas de Harajuku (Tóquio):









Fonte: TokyoFashion.com

3 comentários:

Tsu disse...

Oi Jochan!
Mew, você disse tudo. Eu já fui vítima de plágio, e realmente é revoltante. Tanto é que eu deixo bem claro no topo do blog que se houver cópia dos meus textos sem permissão acarretará em processo judicial. Tenho uma amiga advogada então essa ameaça que faço é séria, posso entrar com processo sem pagar nada, ferrar a vida do plagiador e fazer ele ser indiciado =p.
Você salientou um ponto interessante sobre seguidores e leitores. Na verdade a maioria estám ais preocupada com o conteúdo de seguidores, pouco importando se as pessoas comentam ou não. Aliás, esses blogs desse tipo de pessoa nem vale á pena comentar pois os textos ou são mal feitos ou nem são deles; é o clássico copia/cola até de sites de venda de livros.

Tenha certeza que esses blogs não sobrevivem por muito tempo não. Ter um blog é ser capaz de saber escrever então só ficam aqueles que sabem fazer isso. O mais bizarro é que muitos blogs mal-escritos veem de estudantes de jornalismo! Ou seja, o cara nem se forma e já plagia.

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Beta Matsuoka disse...

Meeeeeu, amei demais a meia calça de ossos da menina da foto 3! Vou procurar uma igual! Quero já!!! *O*

Cacá disse...

Eehh, pelo visto as meias ainda continuam em alta entre as moçoilas...