Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOVOS CLIPES DE MIKA NAKASHIMA E ANNA TSUCHIYA



Elas já foram as vozes da personagem Nana Osaki do anime/mangá Nana - Mika no live action e Anna no anime (apenas nas canções) - e atualmente continuam seguindo empenhadas em suas carreiras musicais: as duas estão lançando novos singles e clipes.

Mika está celebrando o décimo aniversário de sua carreira como cantora - em novembro irá apresentar-se pela primeira vez no evento Nipon Budokan. A novidade fica por conta de seu 32° single, intitulado
Ichiban Kirei na Watashi wo - o qual será lançado no dia 25 de agosto tendo duas versões (e também será tema do dorama Unubore Deka). Confira o clipe:







Anna Tsuchiya está lançando a canção Shout in the Rain - que será a última antes do lançamento oficial de seu quarto álbum no próximo mês (e o primeiro em dois anos). O single estará à venda a partir de 18 de agosto em duas versões.

Quem já ouviu o penúltimo single, Atashi, notará uma grande diferença no estilo musical para esse novo trabalho: de um rock leve à um rock mais pesado, com riffs de guitarra muito mais virtuosos, lembrando a sonoridade de algumas bandas finlandesas (alô, Nightwish?):




Fonte: J-Music Revolution

5 comentários:

Carlos Macêdo disse...

Eu não as conhecia
:)



http://fliperamatilt.blogspot.com/2010/08/o-mundo-das-redes-sociais.html

:)

Mariana disse...

O seu blog é muito interessante. Cresci cercada por japoneses, por isso a cultura japonesa chama muito a minha atenção. Estou seguindo. Se quiser, segue o meu também. Abraço.

PENHA''' disse...

Eu amo Nana , é um dos meus animes favoritos*-* , não sabia quem dublava a Nana cantava mesmo, aaaa *-*

Unknown disse...

não conhecia, mas achei bem interesante o trabalho dela!

Jefferson Reis disse...

Eu não a conhecia. Gostei bastante. Tenho um amigo que vai adorar teu Blog.