Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MAIS UMA PROPAGANDA DO JOGO DE K-ON!



O lançamento oficial é só em 30 de setembro, no Japão, mas não param de surgir vídeos promocionais de K-On! Houkago Live para PSP - e este mais recente, para divulgar a versão portátil da Sega.

Até a Yui aparece dublando os 4 segundos iniciais do jingle clássico da famosa companhia de video games:



E para quem não conhece, aí estão as dubladoras das meninas do K-On! (só faltou a da Azu-nyan!):





Falando nisso, vocês também estão acompanhando essa segunda temporada do anime?

9 comentários:

Cacá disse...

Nossa, os japoneses são mesmo fissurados em games, animes e mangás. Sem contar que eles investem “pesados” em campanhas para divulgar o produto. Assim, ninguém resiste mesmo, rs.

Victor disse...

eu estou acompanhando o anime
mas para flr a verdade eu tô mto decepcionado
eu esperava q entrasse um nova personagem
mais pelo q eu ví até agora só vai entrar no ultimo episodio
todos os episodios estão normal para min

Matheus Galvão disse...

São muito legais esses mangás, nunca fui fã mas acho que eles são bem cheios de detalhes e aproximados do real até.

indivídua disse...

meu deus, esses animes tem personagens tão sexualizadas!!!! eu gostava era da sakura...

indivídua disse...

meu deus, esses animes tem personagens tão sexualizadas!!!! eu gostava era da sakura...

Macaco Pipi disse...

é lula no japão!

Franciele Valadão disse...

Gostei!

Mr. Rickes disse...

Pra quem acha tudo isso uma bobagem nao tem idéia da arte por trás de cadadesenho. Não só a arte como a filosofia desse país admiravel.

0/

Mariana Silva disse...

Adorei aqui amor. Parabéns.



http://wardrobedream.blogspot.com/
passa lá e comenta? bjs