Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ANIME DE KURAGEHIME ESTREIARÁ EM OUTUBRO



Agora é pra valer! Depois do super atraso na transmissão, finalmente o anime Kuragehime (que tinha sido prometido para fevereiro deste ano) já tem data de estreia confirmada: 14 de outubro, no bloco Noitamina da TV Fuji. Ao contrário da maioria dos animes, a série terá um especial (episódio introdutório) lançado hoje, chamado de Soreyuke! Nun-Zu Expedition.

Eu já falei sobre ele, mas vou relembrá-lo para quem é novo aqui no blog:

Este josei mangá conta a história de Tsukimi Kurashita, uma jovem otaku que quer ser ilustradora e acaba mudando-se para Tóquio para concretizar seu sonho. Na capital nipônica, ela decide morar em um apartamento - espécie de república - habitada por mulheres fãs de yaoi e dirigida por diversas regras. Uma destas, diz respeito à quem não pode entrar no local: homens.

Mas, como um bom roteiro humorístico de mangá pede, é claro que tal restrição será rompida - afinal, a protagonista será a responsável por isso, sem saber - e acabará trazendo, indiretamente, um homem para dentro do convívio com as moças: Tsukimi conhecerá uma "mulher" muito estilosa e a convida para morar junto com ela - o que, depois, ela descobrirá que trata-se na verdade de um travesti.




O mangá - o qual foi indicado este ano ao Taisho Award - é de criação da mangaká Akiko Higarashimura.




4 comentários:

Unknown disse...

seu blog é ótimo, gosto do layout dele quem gosta desse tipo de desenho deve amar!

maN bOwerline disse...

Adorei o blog.amo o Japão!Boa noite!

Blue Duarte disse...

Muito bom o blog e o post, adoro animes!
Abraço!

Nina disse...

lindos os mangás