Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

TRAILER COMPLETO DO LIVE ACTION DE BECK



Finalmente! Depois de serem lançados dois teaser trailers, agora foi divulgado oficialmente o trailer completo da adaptação live-action do anime/mangá BECK. Com data de estreia marcada para o dia 4 de setembro nos cinemas japoneses, o longa-metragem é dirigido por Yukihiko Tsutsumi e realizado pela produtora audiovisual Shochiku.

Baseado no mangá de Harold Sakuishi - BECK - conta a história de Koyuki, estudante do ensino médio que, após conhecer o talentoso guitarrista Ryusuke Minami, acaba querendo aprender a tocar guitarra também. Juntamente com o baixista Taira, o baterista Saku e o vocalista Chiba, eles formam a banda Beck. A partir daí, o que se segue é o cotidiano dos cinco jovens músicos batalhando pelo sucesso da banda até a apresentação em um grande festival de rock.

O elenco principal (e como eles estão parecidíssimos!) é formado por Hiro Mizushima (Ryusuke), Takero Sato (Koyuki), Kenta Kiritani (Chiba), Aoi Nakamura (Sakurai) e Osamu Mukai (Taira).

Confira:



Fotos de divulgação dos personagens:

Ryusuke


Koyuki


Chiba


Sakurai


Taira



Fonte: Nippon Cinema e Beck Movie

9 comentários:

Beta Matsuoka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta Matsuoka disse...

Eu AAAAMOOOOOOO esse anime, um dos melhores que já vi! *o*

Eu estava beeeeeeem ansiosa pelo lançamento desse live, mas depois de ver os trailers e ouvir Red Hot e Oasis na trilha sonora... perdi todo o tesão. Não que o Beck vá tocar isso (são só os temas de abertura e encerramento), mas só de ter na trilha bandas ocidentais (e bem duas que detesto), me deixou beeeeeem decepcionada. Deveriam usar as mesmas músicas do anime e pronto, igual ao live action de Detroit Metal City. A OST do Beck é inigualável!

Mas, fora isso, o resto parece estar impecável. As personagens e o roteiro estão ótimos. E, pelo que li, vão focar mais no Ryusuke do que no Koyuki.

Não vou assistir ao filme por duas razões. Primeiro, estréia bem no dia do último show do Beat Crusaders (que ironia!!!). E, segundo, ainda não falo nihongo tão bem assim para conseguir assistir filme japa totalmente sem legenda. Prefiro esperar vazar e sair com legendas na net, pq ir ao cinema para ficar boiando não dá! XD

Vitória Doretto disse...

\o/ finalmente o trailer!! \o/ ficou mt bom!! ^-^

*eu preciso de mais tempo para assistir as coisas que eu gosto... assim, não dá! vo acabar perdendo tudo! affe, pq existe vestibular?? O.o rsrs

Bjão =^.^=

PS: prometo, vo parar de reclamar... XD

mr.Zig (Clifton) disse...

Seu blog ta mt massa... sou fã de anime :D
ja to te seguindooo einnn...
Me ajuda aew a divulgar meu Blog ^^


flw abraço ae sucesso

Angélica Nunes disse...

Agora eu fiquei com vontade de ver o Anime, o mangá... T.T eu não conhecia! Que desgraça!! T.T
Eu adoro J-Rock/POP

Heysih disse...

Gostei muito do teu blog...
Comecei gostar de anime agora graças a influencias de amigos. e conhecer seu blog foi muito legal ^^
depois passa lá fakibitch.wordpress.com

jreceitas disse...

Muito legal ! Gosto muito do blog aqui . Muito bom !!

Vainer Polo disse...

BEM LOCO!!!

Hi! My Name is Lupa disse...

Estou bem ansioso por esse live action, Beck é incrível, espero que eles tenham o mesmo cuidado que tiveram com o Nana.