Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

KANON WAKESHIMA LANÇA NOVO DISCO



Conhecida por ser uma representante do estilo lolita e também a voz do primeiro encerramento do anime Vampire Knight (Still Doll), a cantora Kanon Wakeshima está prestes a lançar seu novo disco. Intitulado como Shoujou shikake no libretto ~LOLITAWORK LIBRETTO~, o álbum será lançado no dia 28 de julho no Japão e conta com a produção do cantor Mana (Moi dix Moix).

A edição do CD conta com 13 canções - as quais, segundo a artista, representam uma menina que está imersa no mundo dos sonhos. A versão limitada do DVD inclui um livreto ilustrado pela própria Kanon.


Capa da edição CD



Capa da edição DVD



Confira o clipe de Shoujou Shikake no Libretto ~ Storytelling by solita ~ :




Fonte: J-Music Revolution

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... amei seu blog! Primeiro pq ele é super bonitinho, tem bastante conteúdo sobre uma área que eu não domino e isso é super interessante para mim que adoro descobrir e pesquisar culturas, artes e modos de leitura de mundos diferentes!
A tal Lolita tem um estilo super bonitinho. Vou conferir as músicas dela! Beijinhos

Paulo Ricardo disse...

Massa o blog em!
designer bem irado
seguindo^^

passa la no meu de vez em quando

http://paulotobias.blogspot.com

Douglas Adrian disse...

Gostei do blog, gosto da cultura japonesa.
sucesso.

Seguindo vc

SUSHI.C disse...

Olá!!
Adorei mto seu blog, parabéns!!
Figurinos lindíssimos no clip!!

Espero sua visita no meu blog:
http://sushicfashion.blogspot.com/
Estou te seguindo!!
bjs