Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CLIPE DE KIRSTEN DUNST EM AKIHABARA JÁ ESTÁ NA REDE


Ano passado eu escrevi um post onde comentava que a atriz norte-americana Kirsten Dust (Maria Antonieta, Homem-Aranha) estava no Japão - mais especificamente no bairro Akihabara - gravando um misterioso vídeo vestida como uma cosplay de majokko (garota mágica) sob a direção de McG, o qual trabalhou em Exterminador do Futuro: A Salvação.

Digo misterioso, porque na época das gravações não fora divulgada nenhuma informação conclusiva a respeito, só era sabido que fazia parte de um projeto audiovisual para uma mostra em Londres. Seria um filme? Um comercial? Um videoclipe? Com qual objetivo?

Pois nessa semana foi divulgado oficialmente para o público em geral o conteúdo que as fotografias mostravam: tratava-se de um vídeo para a mostra Pop Life: Art in a Material World do museu londrino Tate Modern. A exposição perdurou do dia 1° de outubro de 2009 até 17 de janeiro de 2010. O conceito era manter uma reflexão aberta sobre a influência dos artistas na cultura de massas, tanto no quesito ideias quanto na parte comercial de marcas famosas.

A filmagem de "Akihabara Majokko Princess" contou com a produção do artista pop Takashi Murakami e a participação especial do grupo Zombie. Confira abaixo o resultado:




Fonte: Henshin

2 comentários:

Anônimo disse...

olá... sou dono do

www.refugiodedorothy.blogspot.com e gostaria de fazer uma parceria com o seu blog!

se vc se enteressar comigo no meu blog ou no orkut...http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=7064292736680940012

obriggado bjoo

*º.[ Haruka ].º* disse...

hahaha ri muito!!!!

Muito legal o seu blog! Parabéns XD