Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MEIDO CAFÉ MAIDREAMIN



Um novo meido café acaba de abrir em Shibuya, Tóquio. Trata-se do MaiDreamin - com uma concepção diferenciada, voltada para o estilo cibernético - o estabelecimento lembra um vídeo-game. As luminárias quadradas, ao serem tocadas, mudam de cor. Além disso, mascotes virtuais aparecem em telas na parede - enquanto as garçonetes ou clientes cantam/dançam no palco instalado no ambiente.





Confira um vídeo do local:


Fonte: ALAFISTA

4 comentários:

Unknown disse...

ownnnn q coisa fofaaaaaaaaa *o*

o japao eh simplsmente fodaaa!!!!


otima semana o/


http://cabecafeminina.com.br

a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

Dayara disse...

Caraca, muito legal esse lugar aí. Deu até uma vontade de visitar. Sou viciada em jogos *-*

Seguindo aqui darling.
Retribui?
dayaragermano.blogspot.com

Michel disse...

Caramba, demais esse visual! Dá vontade de ir lá conhecer, mas o que me espanta são os preços das refeições...rsrsrs! Por isso, até hoje eu nunca entrei num Maid Cafe. Sábado passado eu passei no Wonder Festival Cafe, mas desisti de comer curry lá, por ser muito caro. Fui numa loja comum. Mas dependendo do estabelecimento, sempre tem umas filas enormes para entrar.

Lightning ThunderBird - Rafael "B" disse...

Eu já estive no MaiDreamin' em 2010.

O MaiDreamin' é uma rede de Maid Cafe espalhada não só por Tokyo, mas por outras duas cidades, se não me engano.

A maioria deles, além da fofíssima decoração em branco-e-rosa, tem um espaço para apresentações.

Esse, de tema Cibernético, vem para acompanhar a tendência atual, que em grande parte é puxada pelo sintetizador de voz Hatsune Miku.

Mas sobre Maid Cafe em geral... São um colírio para os olhos, mas desesperadores para os ouvidos - as vozes agudas são demais até para mim, e olha que eu gosto de vozes agudas! Também são desesperadoras para a carteira - sem contar o consumo, paga-se cerca de R$10,00 a hora no local, e é necessário estar consumindo algo - ou seja, prepare-se para gastar de R$35,00 pra cima.

Um dos destaques da rede é o grupo QSCS (lê-se Kusukusu, algo como cócegas), o esquadrão de Maids cantoras. Já estão pelo 5º Single. Com produção simples, arranjos de teclado repetitivos, vozes até um pouco inseguras em cantar - ao menos no primeiro Single, nos demais melhora um pouco - as músicas grudam na cabeça! Depois de andar em Akibahara e ouvir a cada esquina onde tinha um MaiDreamin' a música Sweet*Days, tive que comprar o single. Infelizmente, eles só vendem no Japão - e ninguém transformou eles em MP3. Se alguém quiser, posso mandar o MP3 do single que tenho - só pedir por e-mail ou algo assim.