Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3 ANOS DE ESTAÇÃO HARAJUKU



Hoje o Estação Harajuku completa 3 aninhos de vida, pessoal! 

Quero primeiramente aproveitar o post especial para agradecer a todos vocês, leitores e amigos, que ao longo desses três anos acompanharam o meu querido blog. Criado a partir da minha paixão pela cultura pop japonesa, o Estação Harajuku tem no título inspiração no primeiro evento de anime que participei aqui em Porto Alegre (o saudoso e hoje extinto Café Harajuku) e no bairro japonês de mesmo nome. 

Além disso, a minha vontade em compartilhar as novidades do mundo "otaku" com outras pessoas foi outro fator importante para essa concretização. Por esse motivo, hoje tenho a alegria de manter contato com pessoas de diferentes Estados do Brasil e também de outros países. Conheci novos olhares e opiniões acerca deste mundo colorido e de sonhos que o Japão criou; compartilhei torcidas e fiz parceiros.

Obrigada à você que entra diariamente, lê, faz comentários e ajuda a divulgá-lo - e aos que apenas lêem também, mas gostaria muito que deixassem a preguiça de lado e opinassem. Todo blogueiro adora ter comentários em sua página - isso fornece um feedback em que posso mesurar a relevância dos assuntos e tópicos em que posso fazer melhorias no blog. 

Curtam e participem também da página do Estação Harajuku no Facebook (ao contrário do blog, lá eu me dou o direito de fazer comentários à parte e postar vídeos que gosto, sem ligar para a data de lançamento). Parcerias são sempre bem-vindas, assim como novas amizades também!

Enfim, um abração para vocês!  =)

JO

6 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações


Parabéns pelo aniversário do blog. É um lugar muito legal, com posts diferenciados e atraentes.

Realmente, é uma data que tem de ser bem comemorada, não há dúvidas.

E que venham mais aniversários para o Estação Harajuku!

Congratulações.



Até mais!

fmass. disse...

opa!

passando p/ dar as felicitações.
sucesso daqui p/ frente!!

até...

Michel disse...

Parabéns, JO! O tempo realmente passa bem rápido, o meu blog, em março, já vai completar seis anos...HeHeHe! Continue sempre trazendo novidades do Japão!

P.S.: Não sei se é só comigo, mas depois que o template de seu blog mudou, a página fica meio estranha, com texto sumindo ao descer a página, e o link da postagem de comentários ficando invisível.

Cacá disse...

Oba, dia de festa no Estação Harajuku!!!
Parabéns pela excelente trabalho JO! Adoro o blog e tenho um carinho todo especial por ele. Sempre trazendo uma variedades de assuntos relacionados a Cultura Pop Japonesa. Sabia que você foi a primeira pessoa que me pediu parceria? Vasculhando agora meus arquivos, foi no dia 1º de maio de 2010. Meu blog ainda não tinha uma linha definida a seguir, mas você sempre estava lá, comentando. Desejo muuuito sucesso ao blog e mais uma vez deixo os PARABÉNS, tão merecido! Guarde um pedaço de bolo pra mim, ok?

JO disse...

Obrigada pelo carinho, pessoal!
Nossa, fico muito feliz em saber o quanto vocês prestigiam o meu blog. =)

Carlírio: Grata pelas felicitações!

Fmass: Obrigada e sucesso para ti também! ^^

Michel: Obrigada pelos parabéns! Sobre o site, que estranho, ninguém mais me comentou sobre esse tipo de problema...

Cacá: Nossa, Cacá! Que legal teres o registro de nossa parceria! Obrigada pelas palavras e pode deixar que vou deixar um pedaço de bolo pra ti, hehe!

Beatriz disse...

Parabébs meu!!! O que amo neste blog é a abrangência - nenhum outro fala sobre todos as vertentes e assuntos que nós otakus amamos como vocês.
Três anos!Pelo modo como as postagens são criadas e escolhidas, parece que estão nessa a muito mais tempo e tenho certeza que daqui a três anos vai estar ainda melhor e com força total!!

Boa sorte e não deixem de comemorar mesmo essa data, porque são anos de qualidade e comprometimento indiscutíveis!