Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TORRADEIRA E BONECA INFLÁVEL DE K-ON!!




E por falar em K-ON!!, a franquia japonesa de lojas de conveniência Lawson colocará à venda a partir de 15 de Setembro, torradeira e boneca inflável do anime. Além disso, cada produto virá acompanhado de ingressos para o filme da série.

Uma curiosidade sobre a torradeira: decorada com as meninas da banda, o eletrodoméstico também tostará o pão com a imagem do rosto da personagem Yui. O preço do produto custará em torno de 6, 550 ienes. No caso da boneca inflável, terá dois preços: 1.825 ienes (público geral) e 1.325 ienes (público infantil).



Fonte: ANN



2 comentários:

Cacá disse...

Nossa, que torradeira legal... eu quero uma!

Michel disse...

Isso não é nada comparado ao que realmente eu já vi de produtos inusitados. Recentemente, uma empresa lançou uma piscina inflável do K-ON! (isso levando em conta que não se trata de um anime para crianças). Na loja Animate, tem/tinha ventilador, cinto, meias, e até calção de surf. Mas o mais engraçado mesmo foi quando eu achei um pacotinho de arroz de 500g, com a estampa da Yui (por causa da música Gohan wa Okazu). Em tempo, comprei o meu ticket antecipado dia 11, por ¥1300, com um chaveiro de brinde. Apesar de que, vou tentar participar do Cumprimento de Palco com as dubladoras, no dia da estréia.