Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

HARAJUKU FASHION WALK 2011



A edição primaveril do Harajuku Fashion Walk 2011 reuniu pessoas de várias subculturas japonesas (Lolita, Fairy-kei, Mori, Dolly, Gothic, Decora, etc) pelas ruas de Tóquio.

A caminhada faz parte de um manifesto que tem como objetivo: a criação de um espaço público para as atuais e futuras gerações poderem compartilhar o free fashion - promovendo um ambiente que favoreça às pessoas o direito e a liberdade de vestirem-se do jeito que quiserem, atribuindo um poder maior à moda do bairro Harajuku.

O TokyoFashion.com esteve por lá e registrou várias imagens do momento:








Para mais fotos, confira aqui.

3 comentários:

Andy A. disse...

gosto muito da cultura japonesa principalmente da moda , de toda a sua ousadia estética . seguindo seu blog , segue o meu

http://andyantunes.blogspot.com/

Leo_Kurosaki disse...

envia um e-mal pra
orleandroguns@hotmail.com e envia uma imagem pra banner pra mim colocar parceria... quando estiver pronto eu lhe aviso pra que voce coloque o link aqui, Otimas matérias XD

Cacá disse...

Acabei de acessar o site do TokyoFashion.com Jo-chan. Achei super bacana o manifesto. O pessoal compareceu em peso mesmo, com suas roupas ultra coloridas e estilosas. Os fotógrafos devem ter feito a festa por lá.