Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM...



Aproveitando a deixa do Ikki, estou há tempos para fazer um post sobre isso. Vocês entram, olham e poucos tem a coragem de comentar (sim, porque o ato de escrever parece requerer tal capacidade). Alguns nunca comentam - mas quando vêem um errinho (seja uma letra faltando no nome de uma banda, seja o sexo da pessoa) correm para "avisar".

Não estou reclamando disso, pelo contrário; mas já que têm olhos para observar os mínimos detalhes, que tal continuar comentando? E não precisa ser só sobre erros, olha que interessante!

Aproveito para divulgar novamente os meios de contato com o blog:

- Comentários (Capaz!)
- E-mail: estacaoharajuku@hotmail.com
- Formspring
- Perfil no Orkut


Tô de olho em vocês, hein!

3 comentários:

Michel disse...

Jo*Chan, entando como se sente, pela falta de comentários, mas muitos blogueiros passam por isso mesmo. Eu prefiro pensar diferente. Prefiro ter poucos comentários, do que ter gente escrevendo coisas do tipo, “bela postagem”, ou então, coisas sem relação com o assunto. Não é falta de coragem, mas apenas uma falta de interesse, ou melhor dizendo, uma afinidade com a postagem. As pessoas lêem, mas não tem uma opinião pré-formada do assunto.
Com relação a minha correção, na postagem da Haruhi, peço desculpas. Foi a primeira vez que eu entrei no seu blog, através de um link do blog do Alexandre Nagado. Até então, nem sabia que existia.

a fantasista disse...

Conocordo totalmente com o Michel, eu mesmo sempre passo por aqui e acho seu blog super legal, mas nunca sei que tipo de comentario fazer, ou simplesmente prefiro não fazer apenas um comentário do tipo: Ficou legal, isso e aquilo. Acho que o mais importante é saber que o povo gosta de suas postagens e jamais vai querer que elas parem pq é o caso, chegamos, lemos e queremos mais e muito mais. Mesmo deixando vc no silêncio o sentimento existe ^^. Adoramos seu blog independente de expressarmos isso ou não, mas da proxima vez que eu passar por aqui prometo que vou me esforçar para fazer um comentário decente. ^^
Abraços!

JO disse...

Valeu, pessoal.

Não é sobre ti, Miguel, mas estou desde o ano passado para fazer um post sobre isso. Fui deixando, deixando e o momento foi oportuno.

Como eu disse, gostaria que vocês continuassem comentando, porque adoro blogar e dividir as novidades com vocês. Me deixa triste sim, quando posto, posto, ninguém comenta; mas se for algum errinho, algo surge.

Foi um simples desabafo, na verdade. Não tem problema tu me corrigires, mas que não fique só nisso, sabe? É disso que falo.

Abraço!