Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CHOCOLATES EVANGELION



Hoje é comemorado o Dia dos Namorados (Valentine's Day) na maioria dos países - inclusive no Japão. Como a data tem o tradicional costume das mulheres presentearem os amados com chocolates, a Bandai lançou uma linha de chocolates com as três meninas do anime Neon Genesis Evangelion na embalagem: Rei Ayanami, Asuka Shikinami e Mari Makinami.



Além disso, cada caixa contém dois cards da respectiva personagem - versão com o Plugsuit e a romântica versão Dia dos Namorados.


Fonte: Drop Dead Cute

3 comentários:

Cacá disse...

Olá Jo-chan! Ótima dica de presente para o Dia dos Namorados, principalmente se o garoto curte o anime Neon Genesis Evangelion. Fico imaginando como devem estar as lojas lá Japão hoje. Devem estar recheadas de belas opções para essa data tão especial.

Tsu disse...

É bom..a Catherine Trammel pareceu ficar meio deslocada perto dos outros três titãs psicóticos mas..ela parece fazer o tipo de psicopata-amante..aquele que seduz para tirar proveito, podendo se tornar perigosa. Acho que ficaria legal colocar o Jack Nicholson com o personagem de O Iluminado (se bem que ele estava possuído pelos espíritos do hotel, mas...)

Ah eu achei as caixas lindas *_* Compraria pra mim a da Asuka rs.
Mas eu acho que já estou comercialziando demais a marca Evangelion...isso pode transformar o anime mais complexo dos últimos tempos em algo comerciável demais...


HTTP://www.empadinhafrita.blogspot.com

Vanessa Ponzoni disse...

Simplismente amei seu blog...tenho bastante interesse pela cultura japonesa tb...trabalho em uma escola onde 80% dos alunos são japoneses....entao imagina o contato com esse povo que eu tenho...eles estao sempre me mostrando novidades e coincidentemente eles me falaram desses chocolates....rs
To te seguindo com o maior gosto!!
meu blog: www.pontosdabeleza.blogspot.com