Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

MANGÁ DESPERA ENTRA EM PAUSA



De acordo com comentários do fórum AnimeSuki, o mangá Despera - projeto de Yoshitoshi Abe, Chiaki Konaka e Ryutaro Nakamura - está oficialmente em pausa, visto que há planos de lançarem uma graphic novel da série no momento. Quem informou foi um usuário do fórum (Josh Otaku), o qual manteve contato por e-mail com Chiaki Konaka - roteirista do projeto.

Despera conta a história de uma menina de 14 anos chamada Ain - ela constrói dispositivos eletrônicos sem ter tido formação e estudo para tal habilidade. O cenário é uma Tóquio alternativa do ano de 1922 (Era Taishô).




Obs: Pessoal, Yoshitoshi Abe é apenas o ilustrador da série Serial Experimental Lain e NÃO seu criador! O que tem de comunidade no Orkut com descrição errada e gente repetindo o mesmo erro é um absurdo! O único trabalho em que ele realmente participou do roteiro foi de Haibane Renmei.



Fonte: La Ventana de Saouri 2.0

2 comentários:

Cacá disse...

Fico sempre impressionada com a quantidade de mangás publicados anuamente no Japão. Por isso inspiração é que não falta para os produtores de doramas, já que a grande maioria é baseada em mangás.

Wil disse...

Não é o tipo de arte que me agrada, porém, acho muito interessante a quantidade de pessoas que adoram. Talvez eu dê mais atenção.
Valeu.
Abraço

www.tocadowilliam.com