Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONTATO

Pessoal,

Como recebo muitas visitas no blog, é inevitável que às vezes algum leitor ou leitora queira entrar em contato comigo (e talvez não saiba como). Pois bem, há três meios: através dos próprios comentários (você deixa seu e-mail para eu retornar a resposta), o perfil do blog no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10776362599139315305) ou através do meu Formspring (o qual eu prefiro): http://www.formspring.me/JoClamp.

Digo isto porque já aconteceu de algumas vezes me perguntarem algo nos comentários e não deixarem algum contato para eu retornar a resposta; daí não tem como eu adivinhar, né?


Outra coisa:

Nessas últimas semanas andei com problemas técnicos no computador, por isso atrasaram vários posts. Agora estou com um novo, então espero continuar com minhas atualizações diárias.

Então já sabem: dúvidas, sugestões, críticas, troca de ideias, é só entrar em contato comigo.


Obrigada pela sua visita! ;)

2 comentários:

mozelala disse...

Jo-chan, konbanwa! ^^
Viu, este post seu veio a calhar. A muito tempo eu tenho uma pergunta pessoal para você! Acontece que eu sou uma fã incondicional do corte chanel. Usei ele por muito tempo, e tentei deixar o cabelo crescer... mas não consegui. Daí agora voltei para o meu amado chanel novamente, mas não consigo achar uma modelo certa pra mostrar ao meu cabeleireiro pra fazer do jeito que eu QUERO. Eis que reparei na sua foto, e me parece que seu corte de cabelo é exatamente do jeito que eu imaginava para mim! Por favor, será que você tem uma foto pra me mandar do seu cabelo? Hahahaha... que mico eu estou pagando... Bem, obrigada, Jo-chan! o/ (mozelala@gmail.com)

Cacá disse...

Olá Jo* chan!

Que coincidência (chata) heim... também passei por problemas técnicos. Infelizmente, o caso foi sério e fiquei sem computador em casa. No momento, estou “pegando emprestado” o computador daqui do trabalho, rs. Que bom que você solucionou seu problema. Já estava sentindo sua falta. Adoro entrar aqui e saber das novidades da cultura pop japonesa, que por sinal são muuitas. Show!!!