Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A MODA EM HARAJUKU



A cada semana, o TokyoFashion.com publica fotos do que anda rolando de moda pelas ruas de Tóquio, em especial, no bairro Harajuku. Sempre que houver novidades, postarei aqui - e claro, maiores detalhes vocês encontram lá.

Pois essa semana escolhi imagens de cinco looks (contando com o de cima) diferentes e inusitados - o que é bem comum por lá - para mostrar para vocês:







A equipe do site é formada apenas por colaboradores japoneses, a saber: o fotógrafo Kira (não é o do Death Note, hehe!), a jornalista Maki, a designer de moda Momo e o tradutor/escritor Kenyu.

3 comentários:

Vc curte rock? disse...

Essa moda é inspirada nos mangás???

Não entendi muito bem.

De qualquer forma gostei dos estilos, mas acho que não ficaria cool em mim... kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

as vezes eu queria morar no japão, lá, pessoas assim são "normais"
se fosse aqui, e eu ja passei por isso, somos sempre rotulados de loucos ou estranhos.

viva a liberdade de estilos!

Pri
http://chibiquimera.blogspot.com/

Beta Matsuoka disse...

Uma das coisas que mais me fascinam aqui no Japão é a liberdade para se vestir. Ninguém fica te medindo dos pés à cabeça, ninguém te zoa, ninguém mexe contigo na rua por causa do seu look. Para eles, se vestir do jeito que gosta é ter estilo e atitude, e ninguém é discriminado por isso.

Sem falar que em QUALQUER loja de roupas (equivalente a Marisa, Renner etc) tem alguma peça que aí no Brasil só seria encontrada na Galeria do Rock em SP. Muitas cores, xadrez, listras, texturas infinitas. Um paraíso para uma punk como eu! *o*

Ainda não tive a oportunidade de ir à Harajuku (moro longe de Tokyo), mas aqui mesmo em Iwata e Hamamatsu já vi muuuuuitos estilos bacanas. Lolitas, punks, alguns que nem sei definir, tem de tudo aqui. E não são uma meia dúzia vestida assim, e sim vários! Isso pq nem é uma cidade grande. Tokyo deve ser mais diversificada ainda! Adoro a moda japonesa! *o*