Pages

sábado, 12 de junho de 2010

DIVULGADA 1ª IMAGEM DO ANIME KURAGEHIME



Depois de muita espera, finalmente foi divulgada a primeira imagem do anime Kuragehime - o qual será transmitido pela TV Fuji. Apesar do atraso na transmissão (o anime tinha sido prometido para fevereiro deste ano), agora o lançamento foi confirmado para outubro - se não houver outro imprevisto...

Este josei mangá conta a história de Tsukimi Kurashita, uma jovem otaku que quer ser ilustradora e acaba mudando-se para Tóquio para concretizar seu sonho. Na capital nipônica, ela decide morar em um apartamento - espécie de república - habitada por mulheres fãs de yaoi e dirigida por diversas regras. Uma destas, diz respeito à quem não pode entrar no local: homens.

Mas, como um bom roteiro humorístico de mangá pede, é claro que tal restrição será rompida - afinal, a protagonista será a responsável por isso, sem saber - e acabará trazendo, indiretamente, um homem para dentro do convívio com as moças: Tsukimi conhecerá uma "mulher" muito estilosa e a convida para morar junto com ela - o que, depois, ela descobrirá que trata-se na verdade de um travesti.

O mangá - o qual foi indicado este ano ao Taisho Award - é de criação da mangaká Akiko Higarashimura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonito, gostei...


... parbéns pelo Blog, valeu!

Anônimo disse...

Err... Olá! Gostaria de saber se o seu blog gostaria de fazer parceria com o meu blog sobre o Kenichi Matsuyama. O blog é bem desconhecido, mas espero que cresca logo, pois é o primeiro blog dedicado somente à ele no Brasil.

Aguardo resposta.

Até \o

http://kenichi23.wordpress.com/

Anônimo disse...

muito bom o blog, parabéns

http://blogattao.blogspot.com/