Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

BRYCE DALLAS HOWARD SERÁ A NOVA VICTORIA EM ECLIPSE


A atriz Bryce Dallas Howard será a nova intérprete da vampira Victoria - vilã da quadrilogia Crepúsculo. O anúncio feito pelo estúdio do filme, Summit Entertainment, declara que Rachelle Lefevre está com "conflitos na agenda" - motivo que lhe dificultaria as gravações de Eclipse, o próximo longa da série.

É fato que a notícia pegou de surpresa os fãs, pois é um tanto quanto incompreensível alguém do elenco sair assim, no meio deste grande sucesso (goste você ou não) com uma "desculpa" dessa...
Seria Barney´s Version - o novo filme de Rachelle e em circuito alternativo de exibição - tão vantajoso para a carreira dela neste momento?

Especula-se (claro!) alguns motivos por trás do ocorrido, mas você duvida que Bryce (já indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz) não dará conta do recado? Sou suspeita para falar, pois suas interpretações em "A Vila" e "A dama da água" já convenceram-me da espetacular capacidade artística que ela tem.

Então, que venha a nova Victoria!

3 comentários:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog nao deu pra ler td mas um pouco que eu vir eu gostei.

Anônimo disse...

Eu não duvido da competência de Bryce Dallas Howard,eu acho que ela é uma super atriz, porém ela não tem nada de Victória. Ainda prefiro Rechelle Lefevre. []"s

Shopping da Little disse...

O problema é o mesmo de filmes com continuações. Mudam de atriz como se o público não fosse perceber. Nos anteriores não gostei dos cabelos loiros, totalmente diferente do descrito nos livros. Pelo menos em Eclipse Victoria tem os cabelos cor de fogo, vermelhos sangue, como no livro. Mas deveria haver um contrato desde o primeiro filme garantindo até o término da saga. Que eu saiba, Robert, Kristen e Taylor assinaram um assim.