Novamente, a marca Tokidoki fez parceria com a Sanrio (Hello Kitty) e a 7-Eleven. Desta vez, a aposta é no mercado chinês - os fãs poderão adquirir 22 diferentes figures da gatinha, inclusive com temas do ano novo:
Um novo comercial já está sendo transmitido em Hong Kong, confira:
3 comentários:
aaaiiin que fofo! Eu quero! E bem que podiam passar esse comercial aqui, neh? *-*
http://oicarolina.wordpress.com/
Minha sobrinha adora isso! haha
Olá, Jo. Otakismo falando.
Dei uma olhada na minha lista de parceiros, e o Estação Harajuku está sim linkado com a seguinte descrição:
"Estação Harajuku - Cultura pop japonesa, com o diferencial de trazer a moda urbana de Tóquio."
É o terceiro link de baixo para cima (pretendo alterar a ordem dos links de tempos em tempos para ninguém sair prejudicado)
Se não aparecer aí, dá um toque sem problemas.
Postar um comentário