Pages

domingo, 6 de junho de 2010

THE BRILLIANT GREEN LANÇA NOVO SINGLE




Depois de idas e vindas (incluindo a saída do guitarrista Ryo Matsui semanas atrás), a banda japonesa The Brilliant Green está com novo material no mercado. Trata-se do single - Blue Daisy - o qual será lançado oficialmente no dia 30 de junho e será tema deste mês no programa Tsubokko, do canal TBS.

O single terá duas versões, sendo que um dos b-sides do disco trará um cover de uma música da banda inglesa dos anos 60, The Kinks (o nome da canção não foi divulgado).

Ah, e para quem não sabe, a vocalista da banda é a Tomoko Kawase - mais conhecida do público j-pop como Tommy February6 ou Tommy Heavenly6 - também famosa por ser a voz da trilha de abertura do anime Paradise Kiss.

Dá uma olhada no clipe de Blue Daisy:



Obs: muito bonita a música, parece até aquelas lindas trilhas sonoras de encerramento de anime... ^-^


Fonte: J-Music Revolution

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja add seu link nos meus parceiros =]

Mel Rubio disse...

Excelente música!
Acompanho o trabalho da Tomoko Kawase com o seu alter ego Tommy Heavenly6. Ela é sempre brilhante na música.

Cacá disse...

Muito interessante essa banda. Não conheço muitos músicos japoneses, apesar do Japão ser o segundo mercado fonográfico do mundo.
Ah, eu ainda não assisti o dorama Maou. Agora fiquei curiosa pra ver a atuação do Ikuta Toma.
Bjuss e até mais!

@naochupamanga disse...

Bem legal o blog!!!
Curti muito a ideia de um blog dedicado a cultura japonesa. Principalmente para eu que sou genuíno apreciador de outras culturas!
Parabéns pelo blog, sucesso!
Caso queira paraceria para divulgá-lo por meio de troca de links, basta entrar em contato.
Visite também meu blog, siga e opine!!

www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

henrique_jr_@hotmail.com